14 de nov. de 2009

O QUE MOVE O MUNDO?



O que move o mundo?
O dinheiro?
O poder?
Que tipo de força é capaz de mover o Céu e a Terra?
Para mim o que move o mundo é um sentimento que provoca milhares de sensações.
Faz-me achar imortal.
Expresso essa força através dos meus sentimentos.
É algo simplesmente mágico.
É algo difícil de explicar.
Já sabem o que é?
Não?
É o amor!
Que mexe com minha cabeça...
E me deixa assim...
Será que sei realmente o que é o amor?
Será que amor é simplesmente falar EU TE AMO?
Amar é levitar e sonhar?
Ou é prazer de gozar?
O amor é algo inexplicável.
Quando amo, fico leve.
Sinto-me nas nuvens.
A tristeza vai embora.
Não deixa espaço na gente.
A solidão já não existe.
O amor preenche o vazio que estava ausente.
Afinal o amor move o mundo?


Escola Jornalista Manuel Amaral.
Ana Carolina da Silva Cadete
2º “D” - 2009
Prof.ª Maria Edna Muniz Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!