14 de nov. de 2009

AMOR PASSAGEIRO


Um belo sorriso que despertou em mim um desejo incontrolável de amar.

Parecia um sonho.
Como um desconhecido me fez suspirar?
Acreditei na existência da felicidade no instante em que me disseram seu nome.
Arrepiei-me ao ouvir o som da sua voz.
Senti meu coração palpitar em desespero.
Minha boca implorava por um beijo.
Apenas um momento de prazer.
Não consigo entender como mudei tão de repente com um simples olhar.
Nada acontece quando se ama em silêncio.
Por isso decidi lhe contar o que sentia naquele momento.
Ele não deu importância.
Como se fosse criança se afastou de mim.
Tomei uma decisão importante.
Decidi que naquele instante deixaria de amá-lo.


Escola Jornalista Manuel Amaral.
Mariana Rayanne Duarte
2º “D” - 2009
Prof.ª Maria Edna Muniz Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!