14 de nov. de 2009

FILHA DA INCONSEQUÊNCIA


Será que foi falta de conhecimento?
Ou mesmo “cabeça de vento”?
Meninas que deveriam estar brincando de boneca, hoje acordam no meio da madrugada para calar a boca da moleca.
Eu sou um bom exemplo, quero dizer, um mau exemplo.
Não sou inocente, porém me deixei levar.
Ele disse que me amava.
Que eu parecia uma flor.
Pediu uma prova de amor!
Como provar o amor que sentia?
Se não sabia o que era amor?
Vi-me em desespero.
Meu corpo se transformando.
Fiquei inchada, parecendo uma melancia.
O safado foi embora.
Deixou-me ferrada.
Que triste o meu fim.
Um filho nos braços.
O que vou fazer agora?
Percebo o erro que cometi.
Toda vez que a moleca chora...
Dar vontade de ir embora.


Escola Jornalista Manuel Amaral.
Yraine Lisboa de Lima
2º “D”- 2009
Prof.ª Maria Edna Muniz Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!