14 de nov. de 2009

MEU PEDACINHO



Quando te vi me apaixonei.
Foi amor à primeira vista.
A partir daquele momento quis você só para mim.
Agarrei-te com unhas e dentes.
Descobri que sem você não sei viver.
Envolve-me tanto.
Meus pensamentos são teus.
Completa-me meu ser.
Não posso mais viver sem você.
Você resolve tudo para mim.
Ajuda-me a pagar as contas sem sair de casa.
Ah! Recupera até meu gatinho.
Você é demais!
Sensacional!
Nota 10!
Meu pedacinho...
Meu docinho de mel...
Meu esconderijo secreto.
Sair sem você é sair nua!
É deixar um pedaço de mim.
Complicado, não?
Mas sou assim...
Apego-me fácil as coisas que me completam.
Não vivo sem você... Meu CELULAR!


Escola Jornalista Manuel Amaral.
Janiele Ramos
2º “D” - 2009
Prof.ª Maria Edna Muniz Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!